Rumores indicam que Giggs está irritado com Moyes.

Soccer - UEFA Champions League - Group A - FC Shakhtar Donetsk v Manchester United - Manchester United Training Session - AON Training Complex

Após a derrota para o Liverpool no domingo, David Moyes viu crescer as chances de perder seu emprego, principalmente pela pressão que ele sofre por boa parte da torcida. O técnico escocês tem pela frente três jogos importantíssimos (Olympiacos pela Champions League, West Ham e Manchester City pela Premier League) que podem decretar a rescisão de seu contrato com o United ou podem lhe dar mais tempo no comando da equipe.

O mais novo rumor é de que David Moyes e Ryan Giggs tiveram um desentendimento. Isso porque, supostamente, Giggs teria discordado dos métodos de treinamento de Moyes que não se encaixariam com o estilo do clube. Mas, isso tudo já foi desmentido por um porta-voz do United que disse: “Ryan está absolutamente furioso sobre os rumores de um desentendimento com o Manager.” 

Ryan Giggs tem 40 anos, é recordista em aparições vestindo a camisa do Manchester United (960 vezes no total) e apesar de ainda ter contrato de jogador, é membro da comissão técnica de David Moyes.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários