Especulações do dia – 30/12/12

Fernando Llorente, Athletic de Bilbao

SAF rejeitou qualquer verdade na especulação de que Lewandowski já estava acertado para junho, e com isso, outros jornais colocam Fernando Llorente como alvo secundário em uma contratação de atacantes para o elenco Red Devil, que já conta com Van Persie, Welbeck, Chicharito e Rooney, que sempre tem o futuro da sua posição posto em dúvida entre atacante, e meio campo.

Cristiano Ronaldo, Real Madrid

Ronaldo vem rejeitando ofertas de renovação com o Real Madrid e de acordo com especulações, tem declarado frequentemente a jogadores e pessoas de dentro do Manchester United que quer voltar e inclusie, teria conversado com o Real Madrid e chegado a conclusão de que os merengues o liberaria por £122 milhões.

Wilfried Zaha, Crystal Palace

A jovem sensação de Premiership declarou que está pronto para se estabelecer na Premier League e evoluir sua carreira. Além disso, afirmou que estaria pronto para deixar o Crystal Palace em janeiro.

“Eu não sou um adolescente mais. Joguei mais de 100 jogos na primeira equipe e este ano é crucial para desenvolver minha carreira no futebol. Quero me estabelecer na Premier League e no futebol internacional.

“Eu joguei muito na Championship para entrar no desafio da Premier League, onde todo mundo quer estar, seria ótimo. Para ser honesto, se eu tiver a chance em janeiro e o Crystal Palace concordar, é algo que eu gostaria”, afirmou.

Pep Guardiola, sem clube

De acordo com o Daily Star, Guardiola recusou um caminhão de dinheiro do City porque gostaria de suceder Alex Ferguson em Old Trafford. O treinador teria confidenciado à amigos que se precisasse, poderia estender seu ano sabático para esperar a aposentadoria de Ferguson.

Inclusive, já teria conversado com Alex Ferguson em três oportunidades, todas elas em Nova York, onde Pep descansa. Caso acerte, traria dois assistentes e três treinadores para as categorias de base do clube, assinando um contrato de 3 anos.

Wesley Sneijder, Inter de Milão

Sneijder declarou que seria melhor para ele e Inter se saísse em janeiro, alertando clubes ingleses como United, Liverpool e Tottenham.

Os Spurs apenas aocmpanham atentamente a situação do holandês, assim como o United, que via nele o sucessor de Paul Scholes a dois anos atrás.

De acordo com a publicação, o Liverpool iniciou negociações há algumas semanas e estaria oferecendo R$27 milhões ao Inter.

Leighton Baines, Everton

Declarações inglesas sugerem que Baines é um alvo para Man United e PSG, assim que abrir a janla de transferências em janeiro.

Carlo Ancellotti já declarou que não irá contratar ninguém em janeiro, assim como SAF disse que não irá fazer grandes contratações, a não ser que apareça jovens oportunidades.

David De Gea, Real Madrid

O The Sun diz que Mourinho pensa em contratar o espanhol David De Gea para dar concorrência no gol do Real Madrid à Casillas, avaliando o arqueiro em £22 milhões, praticamente o mesmo preço de quando foi contratado do Atlético de Madri.

Federico Macheda, Rayo Vallecano

O italiano nunca deu certo no Man United e uma transferência por empréstimo para a La Liga seria sua preferência, com uma opção de compra no final. Seu agente está negociando opções e o Rayo Vallecano seria um dos interessados na Espanha.

Comentários