Fred revela quem o ajudou a escolher o Manchester United

Fred, que chegou como uma das três novas contratações feitas por José Mourinho, também estava fortemente ligado a uma mudança para a o Manchester City. O jogador da seleção brasileira revelou agora o principal fator por trás de sua decisão de escolher o United; uma conversa com seu agente, Gilberto Silva.

Fred afirmou: “Havia opções na Inglaterra e na Europa. Manchester City, PSG, mas eu escolhi o United. Falei com meu agente Gilberto Silva, que jogou pelo Arsenal. Ele me disse que o United era um grande clube. Falei com minha família e amigos. Quando eu disse sobre o United, vi seus rostos. Tenho certeza de que fiz a escolha certa”.

O jogador de 25 anos, que impressionou em sua estréia na Premier League contra o Leicester, também disse:

“Eu quero jogar e vencer a Premier League, a melhor liga do mundo. Eu também recebi uma proposta da China, mas não queria ir para lá porque queria ingressar no United.”

O técnico do Manchester United, Mourinho, parece estar contente com o seu jogador de 52 milhões de libras, destacando as suas capacidades técnicas, em particular, como um ativo essencial no meio-campo.

“Fred é um jogador técnico, ter pessoas na equipe como Matic, Fellaini, Pogba, até mesmo Herrera; pessoas físicas e fortes. Achamos que um jogador como Fred e Andreas Pereira; mais técnico, mais qualidade de passes, jogando em espaços curtos; talvez se conectem com os jogadores de ataque. Nós pensamos que ele poderia ser um jogador importante para nós, mas vamos esperar”, comentou Mourinho.

 

Comentários