Juan Mata pode estar a caminho do Valencia

Juan Mata, pode estar pronto para um retorno ao Valencia, o jogador de 30 anos manteve conversas iniciais sobre prolongar seu contrato com o United, o atual será encerrado na metade de 2019, mas essas conversas pararam e parece que Mata pode voltar ao clube espanhol.

O Valencia foi o clube onde Mata fez o seu nome, eles o contrataram depois que o Real Madrid o dispensou em 2007 e ele fez mais de 170 jogos para o Los Che. Mata se juntou ao Chelsea em 2011 e fez parte da equipe que venceu a Liga dos Campeões em 2012.

Depois de três anos com os Blues, ele mudou-se para Old Trafford e agora está entrando em sua sexta temporada como jogador do United. O Valencia quer trazer Mata de volta ao clube e ele também gostaria de voltar, mas eles provavelmente teriam que esperar até o próximo verão devido aos altos salários de Mata no United, que o time espanhol não pode igualar.

Uma fonte do United disse ao The Sun: “É bem conhecido que Juan é procurado pelo Valencia. Há uma forte conexão entre os dois, parece provável que ele vá embora a menos que algo mude em breve. Sabemos que os motivos de Juan não estão relacionados ao dinheiro e há um apego emocional muito forte a ser levado em conta.”

Comentários