Louis van Gaal receberá premiação milionária, caso garanta o United na Champions League

Ter ficado de fora da Champions League 2014/2015 fez com que o Manchester United perdesse muito dinheiro, uma vez que deixou de lucrar com ingressos, cota de TV e premiações da UEFA, pensando nisso o Manchester United pagará uma premiação ao técnico Louis van Gaal.

Voltar a disputar a UEFA Champions League traz benefícios que vão além da parte financeira, uma vez que deixa mantem a equipe com status de gigante do futebol mundial, facilita na disputa dos melhores jogadores além de atrair mais torcedores ao estádio.

Por estes e outros motivos a direção do Manchester United irá premiar o técnico van Gaal com 1 milhão de libras (cerca de R$ 4.815.550 milhões de reais), caso o holandês garanta o United na próxima Champions League, segundo informações do “Daily Star”.

Atualmente o Manchester United está na quarta colocação da Premier Leauge, dois pontos atrás do Manchester City (2º colocado) e com 5 pontos de vantagem em relação ao Liverpool (5º colocado), restando 8 rodadas até o final da temporada. Será que Van Gaal irá ganhar essa premiação?

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários