United teria acertado com Djibril Sidibe, mas valor pedido pelo Mônaco pode prejudicar a negociação

José Mourinho não fez segredo do seu desejo de adicionar alguns laterais de qualidade ao seu plantel. E os representantes do Manchester United não perderam tempo com Djibril Sidibe para tentar resolver a situação antes da Copa do Mundo.

Acredita-se que o United tenha concordado com os representantes de Sidibe, mas o acordo pode ficar suspenso depois de uma avaliação exorbitante por parte do Monaco.

Mourinho está à procura de laterais depois de se desiludir com suas opções atuais. Ashley Young e Antonio Valencia foram os titulares nesta temporada, mas com os dois jogadores agora com 32 anos, Mourinho está ansioso para contar com algumas opções mais jovens.

Matteo Darmian e Luke Shaw lutaram mas não corresponderam. Ambos os jogadores provavelmente sairão de Old Trafford neste verão se o United conseguir substituições na janela de transferências.

O primeiro desses substitutos foi pensado para ser Sidibe após conversas positivas segundo reportagens o acordo entre o time inglês e o jogador está bem encaminhado com o United concordando com os termo do jogador. 

O United também enfrenta a concorrência do Atlético de Madrid por sua assinatura, com Benjamin Mendy tendo ido para o Manchester City por 50 milhões de libras no ano passado, e acredita-se que o Mônaco vai querer um valor semelhante para provocar uma espécie de leilão entre os dois clubes.

Comentários