Pogba faz lista de jogadores de meio-campo que o considera melhores que ele


Paul Pogba surpreendentemente incluiu Abou Diaby, ex-jogador do Arsenal, numa lista de jogadores que ele considera melhores que ele. Diaby, que Pogba alega ter “aprendido” com ele na seleção da França, está na lista que o jogador fez, com inclusões menos surpreendentes como Andres Iniesta e De Bruyne.

Tendo custado ao United incríveis 89 milhões de libras há dois anos, o Pogba é considerado um dos melhores talentos da Europa no momento, apesar dos complicados dois anos em Old Trafford. Escolheu seis jogadores no total, a maioria dos nomes são esperados, mas Diaby foi uma surpresa, e Pogba tem uma razão compreensível sobre o motivo pelo qual ele merece estar lá.

“Iniesta, ele teve uma carreira excepcional. Modric, Kroos, David Silva, De Bruyne, Yaya Toure, e até Abou Diaby que como box-to-box, foi excepcional, mas infelizmente ele teve muitas lesões. Olhe para ele quando ele estava no Arsenal – ele era excepcional. As pessoas esquecem dele. Na equipe da França, ele era enorme. Eu tenho muito respeito por ele. Não vou esquecê-lo, aprendi muito com ele.”

Diaby passou nove anos com o Arsenal entre 2006 e 2015, apesar de ter sofrido várias lesões, o meia só fez 22 jogos ao longo de suas últimas quatro temporadas com os Gunners. Um talento brilhante quando totalmente em forma, mas esses dias eram poucos.

 

Comentários