OFICIAL: Borthwick-Jackson renova contrato por mais 4 anos

OFICIAL Borthwick-Jackson renova contrato por mais 4 anosEm comunicado no site oficial, o United confirmou a renovação de contrato do jovem Borthwick-Jackson, até pelo menos Junho de 2020, com opção de renovar por mais um ano. O defensor oriundo das categorias de base, fez sua estréia na equipe principal em jogo da Premier League contra o West Bromwich Albion, em novembro, desde então, o jovem de 19 anos, atuou em 14 partidas pelo time principal.

Ed Woodward (vice-presidente executivo) disse:

“Cameron é um de uma série de jovens jogadores que chegaram da nossa academia quee fizeram suas estreias na equipe principal na temporada passada. Isso é algo que o nosso clube sempre fez, promover jogadores das categorias de base é todos orgulhosos. Estou satisfeito por Cameron renovar seu contrato e estamos ansiosos para vê-lo na equipe por muitos anos”

Cameron Borthwick-Jackson disse:

“Eu cresci no United e tenho aproveitado de cada minuto aqui. A última temporada foi uma experiência incrível, ter feito minha estreia na equipe principal foi um sonho que se tornou realidade para mim e minha família. Eu sinto que estou em bom lugar para continuar meu desenvolvimento como jogador do Manchester United, vou continuar trabalhando duro e seguir os conselhos do técnico e sua equipe de treinamento para melhorar a cada treinamento”

Comentários