OFICIAL: Marcus Rashford renova contrato por mais 4 anos

OFICIAL Marcus Rashford renova contrato por mais 4 anosApós anunciar a renovação do contrato do jovem Borthwick-Jackson, o United também anunciou a renovação de contrato do Marcus Rashford por mais 4 anos, com opção de renovação por mais um ano. Assim como Borthwick-Jackson, Rashford também chegou ao United após passar pelas categorias de base do clube, realizando sua estreia na equipe principal em partida válida pela Europa League contra o Midtjylland, marcando dois gols, três dias repetiu o feito, em partida pela Premier League contra o Arsenal, desde então foram 17 partidas e 8 gols marcados.

Ed Woodward (vice-presidente executivo) disse:

“Marcus é um jogador talentoso com grande potencial. Ele agarrou bem suas chances e se adaptou rapidamente a equipe muito. Estou muito alegre com a assinatura do novo contrato do Marcus, ele está no clube certo para continuar o seu desenvolvimento. Ele ainda é muito jovem e precisamos ser pacientes, mas ele está se desenvolvendo no caminho certo e acreditamos que ele tem um grande futuro pela frente “

Marcus Rashford disse:

“Estou muito contente por ter assinado um novo contrato. Eu sempre fui torcedor do Manchester United, por isso, jogar na equipe principal é realmente um sonho que se tornou realidade. Sou grato por ter a chance de provar a mim mesmo que posso jogar futebol no maior clube do mundo, isso significa tudo para mim e minha família.”

Comentários