OFICIAL: Eric Bailly é do Manchester United

BaillyIsRed
O Manchester United anunciou a contratação de Eric Bailly junto ao Villarreal, o costa-marfinense é a primeira contratação da “Era Mourinho”, após assinar um contrato de quatro anos com a opção de estender por mais dois anos.

O jovem de 22 anos, atuou em 47 partidas desde que chegou ao Villarreal, em 29 de Janeiro de 2015. Bailly defendeu a seleção da Costa do Marfim em 15 partidas, conquistado a Copa das Nações Africanas de 2015, atuando em todas as partidas disputadas.

Eric Bailly disse: “É um sonho se tornado realidade em acertar com o Manchester United, jogar futebol no mais alto nível é tudo que eu sempre quis fazer. Quero evoluir para ser o melhor que eu possa conseguir, eu acredito que trabalhar com José Mourinho vai me ajudar a me desenvolver no caminho e no clube certo. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros e iniciar este novo capítulo da minha vida.”

Mourinho disse: “Eric é um jovem zagueiro com grande talento ele progrediu bem até agora e tem potencial para se tornar um dos melhores da sua posição. Estamos ansiosos para trabalhar com ele e ajudar a desenvolver seu talento e cumprir o seu potencial. Eric está no clube certo para continuar o seu desenvolvimento.”

» VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=dNFxlyMcMbQ

Comentários