Fiel ao United, Rooney garante que nunca vai jogar por outro clube da Premier League.

O capitão dos Red Devils esteve perto de uma transferência para o Chelsea no passado, mas agora não se vê longe do clube e rejeita um retorno ao Everton.

O atacante do Manchester United e da seleção da Inglaterra, Wayne Rooney, descartou a possibilidade de jogar por outro clube da Premier League. O jogador de 30 anos chegou perto disso diversas vezes desde que deixou o Everton pelos Red Devils em 2004.

A principal delas foi em 2010, quando entregou um pedido de transferência em meio a um grande interesse do Chelsea. Rooney revela que não deixará o Old Trafford e Mourinho deve utilizá-lo como titular em sua chegada ao time.

“Estou feliz em dizer agora que, aconteça o que acontecer no futuro, eu nunca vou jogar por outro clube da Premier League”, disse Rooney.

Sua declaração exclui um regresso ao Everton e Mourinho, recentemente, deu a entender que Rooney será peça importante em seu trabalho no novo clube.

“Wayne é, e tem sido, o melhor jogador da Inglaterra por mais de uma década”, garantiu o português.

Rooney está se aproximando de recorde de gols de todos os tempos de Bobby Charlton, no Old Trafford, precisando de apenas mais cinco gols para se tornar o maior goleador da história dos Red Devils.

Comentários