OFICIAL: Michael Carrick renova por mais um ano

OFICIAL Michael Carrick renova por mais um anoO Manchester United anunciou a renovação do contrato com o volante Michael Carrick até o dia 30 de Junho de 2017. Carrick, de 34 anos, chegou ao United em Julho de 2006, quando foi contratado junto ao Tottenham. Titular na final da Champions League em 2008, Carrick vem vivendo momentos de altos e baixos, sendo bastante criticado pelos torcedores.

Em quase 10 anos no United, além da Champions League, Carrick conquistou cinco títulos da Premier League, uma FA Cup, uma Copa da Liga e um Mundial de Clubes da FIFA.

Michael Carrick disse:

“Este grande clube tem sido uma parte da minha vida nos últimos 10 anos. É ótimo ter a oportunidade de trabalhar com José Mourinho, que tem alcançado tanto durante sua carreira. Gostaria de agradecer aos fãs por seu apoio incondicional, ganhar a Copa da Inglaterra foi um momento especial e, esperançosamente, podemos passar a ganhar mais troféus no futuro.”

José Mourinho disse:

“Michael é um meio-campista muito inteligente e um grande leitor do jogo. Estou contente em ele renovar seu contrato. Sua forma este ano mostra que sua habilidade e seu prazer em jogar seguem fortes. Michael tem uma riqueza de experiência de seus muitos anos no clube e que o conhecimento será de valor inestimável para mim, estou realmente ansioso para trabalhar com ele.”

Comentários