Para Giggs, papel de auxiliar-técnico veio muito cedo

Ryan Giggs admitiu que não estava pronto para assumir o cargo de auxiliar técnico em Old Trafford, na última temporada. Giggs assumiu o comando do United depois que David Moyes foi demitido, dirigiu o time nos quatro ultimos jogos da temporada, vencendo duas, empatando um e perdendo uma.

“Quando assumi o cargo, havia um monte de coisas pelas quais eu estava muito feliz, mas foi estranho quando eu pensei ‘Eu não estou pronto para isso.Bem, não é que eu não estivesse pronto, mas eu poderia ter assumido com um pouco mais de experiência.

Eu ganhei experiencia com o Sir Alex, mas no ano passado eu ainda estava jogando, então eu não estava realmente focado no treinamento e no outro lado das coisas.Este ano eu dar tudo de mim e aprender com alguém que conseguiu o topo em tantos outros países.

Foi muito bom eu trabalhar com Sir Alex por tanto tempo, mas também estou começando agora e verei como trabalho com outras pessoas também.”, disse Giggs site oficial da FA

Giggs já pendurou as chuteiras depois de uma carreira ilustre, mas ainda estava jogando no momento que assumiu como técnico interinamente na temporada passada.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários