Para Scholes, Toni Kroos seria fundamental para o United

Kroos-Alemanha-Fabrice-Coffrini-AFP_LANIMA20140624_0159_50

O ídolo do United, o ex-jogador, Paul Scholes, disse em sua coluna no Paddy Power, que Toni Kroos tem que ser contratado alegando que o recém contratado pelo United, Ander Herrera, não está no mesmo nível do craque alemão.

Scholes lamenta que o United perdeu uma grande chance de contratar o alemão, mas que não pode desistir da contratação. O inglês ainda disse que Kroos é brilhante.

“Eu amo o jeito que ele controla a bola e os jogos. Ele tem um passe e uma visão magnífica. Kroos é capaz de marcar gols dentro e fora da área com os dois pés”, comenta Paul Scholes.

Perguntado sobre a coluna, Scholes disse que queria muito que o United tivesse assinado com o meio campista do Bayern. Ainda disse que ama quando o United contrata, mas até então eles não assinaram com nenhum jogador com a mesma qualidade de Kroos.

Toni Kroos era o maior alvo quando David Moyes estava no comando do time. Com a chegada do Van Gaal isso pode ficar mais difícil, já que o interesse esfriou e o alemão parece estar próximo de assinar com o Real Madrid.

Kroos ainda tem um ano de contrato com o Bayern, mas Van Gaal deixa claro que não conta com o alemão no elenco. Enquanto isso, outros nomes para a mesma posição está na lista do holandês, entre eles constam os nomes de Arturo Vidal(Juventus), Kevin Strootman (Roma), William Carvalho (Sporting de Lisboa) e o mais recente rumor, Nigel De Jong (Milan).

Por Vinícius Toscano
www.mufcbr.com

Comentários