Scholes irá aposentar ao fim da temporada…?

Nenhum torcedor do United sabe ao certo se é mesmo verdade quando as notícias de aposentadoria de algum jogador no elenco surge, em especial com as grandes lendas formadas em Manchester. Mas parece que parece bem provável que este dia esteja chegando, definitivamente.

O The Sun publicou hoje que Paul Scholes, 38 anos, disse à pessoas próximas que esta será, definitivamente, a sua última temporada com a camisa do United.

E não será a primeira vez. Ao fim da campanha da conquista do 19º título, Scholes se retirou dos gramados, se tornando treinador da equipe dos reservas, fazendo um trabalho ao lado de Warren Joyce.

Seis meses mais tarde, voltou ao gramado numa partida de FA Cup contra o Manchester City, em meio à várias lesões no setor de meio campo que a equipe sofria na época.

Parece que dessa vez será para sempre, ficamos muito tristes que jogadores como ele, e Ryan Giggs, que pode seguir o exemplo do inglês, tenham que parar de jogar. Mas como seres humanos e depois de tantas glórias vestindo o mesmo manto, pode ser a hora certa de pendurarem as chuteiras.

Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com

Comentários