Zagueiro promissor do Montpellier declara amor ao Manchester United

É muito difícil se ver um jogador profissional declarar amor por um outro clube pelo mundo, mas foi isso que aconteceu com Mapou Yanga-Mbiwa, zagueiro de 23 anos do Montpellier.

O jogador, que pode ser um alvo de transferência de Arsene Wenger, do Arsenal, declarou publicamente que seu sonho á atuar com a camisa do Manchester United.

“Meu sonho é jogar com a camisa do Manchester em Old Trafford. Meu clube favorito é, sem dúvida, o United”, disse.

O Manchester United, com toda a necessidade de um zagueiro, poderia muito bem avaliar uma jogada pela transferência de Mbiwa, já que se trata de um zagueiro jovem e bem estabelecido na França, tendo ganhado recentemente um inédito título francês pelo Montpellier, algo que não era cogitável no início de tal campanha e que teve largas contribuições do africano.

Depois de tal declaração, não acho que Wenger gostaria d eter um jogador em seu clube que já teria declarado abertamente que seu sonho é jogar por um clube rival e acho que o United poderia trazê-lo, pois é um jogador que poderia ajudar bastante, inclusive à longo prazo, com a já avançada idade de Rio Ferdinand e teria totais condições de se tornar um jogador de identificação com o clube, já que é um torcedor declarado.

Além disso, seu custo de transferência não seria dos mais altos, se encaixando no perfil de transferências que SAF admiti na janela de janeiro. Um negócio que surge com um jogador jovem, promissor e barato, tirando a facilidade com que as negociações iriam ocorrer, sabendo também que nenhum outro clube poderia interromper o sonho do jogador de atuar em Old Trafford.

Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com

Comentários