As novas declarações polêmicas de Raiola sobre Pogba

O futuro de Paul Pogba no Manchester United tem estado envolto em muitas dúvidas e o empresário do meia jogou mais lenha na fogueira. “O tempo de Pogba no Manchester United acabou”, disse Mino Raiola, numa entrevista ao diário italiano Tuttosport.

Esta declaração bombástica de Raiola está repercutindo em toda a imprensa internacional e escancarou ainda mais a porta de saída para Paul Pogba, que tem sido insistentemente associado a Real Madrid e Juventus.

Raiola ainda continuou:

“Pogba está infeliz. Ele não é mais capaz de se expressar como gostaria e como se esperava dele. ”

“Ele tem que mudar de time; ele tem que mudar de ares.”

“Ele tem um contrato que vai expirar em um ano e meio, no verão de 2022, mas acho que a melhor solução para as partes é vendê-lo na próxima janela.”

“Se Pogba não for negociado, o clube de Old Trafford, com quem as relações são excelentes, sabe bem que se arriscaria a perdê-lo a título gratuito, dado que, de momento, não é intenção do jogador prorrogar o seu contrato.”

“Se alguém não entende, entende muito pouco de futebol. Em qualquer caso, deixe-os me culpar se Paul for embora no próximo verão. ”

Pogba voltou ao Manchester United em 2016, vindo da Juventus, por um valor superior a 100 milhões de euros. Nessa primeira temporada, Pogba ajudou os red devils, então comandados por José Mourinho, a conquistar a Liga Europa e a Copa da Liga inglesa. Desde então nunca mais conquistou nenhum troféu em Old Trafford e os últimos tempos tem sido ruins para o meia, não sendo considerado um titular indiscutível para o técnico Solskjaer.

Agora, Raiola dá claros sinais de que o tempo de Pogba na Inglaterra vai mesmo chegar ao fim, uma notícia que vai certamente agitar o mercado do futebol.

Vale lembrar que em 2012, Sir Alex Ferguson deu a seguinte declaração: “Paul Pogba? Ele tem apenas um agente ruim, um saco de merda.”

Comentários